Deus nos escolheu pra fazer a diferença.

Pensei em como levar a palavra de uma maneira diferente, de modo que eu pudesse pregar a palavra com minha vida, com minhas experiências, que apesar de não serem muitas fazem toda diferença.

Me sinto abençoada por descobrir uma maneira tão rápida de levar as boas novas a pessoas de todo mundo, se você é um seguidor do meu blog, que Deus possa te abençoar, e que você possa levar essa palavra de fé e verdade as outras pessoas, divulguem, não detenham a maneira com a qual Deus me ensinou a levar a palavra.

Esse blog não é apenas um sonho meu, uma fantasia de uma jovem, é o que Deus me possibilitou fazer para que eu fosse uma missionária!!!!

Me sinto mais que abençoada por te-lo como meu seguidor....

SEJA MUITO BEM VINDO!

QUE O SENHOR TE ABENÇOE!!!!!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Que país é esse?



É triste a situação do trabalhador hoje no país "democrático" chamado BRASIL.
A política brasileira que foi criada com a intenção de beneficiar o pobre ou menos abonado, rouba seu dinheiro sem nenhuma culpa na consciência, e mesmo quando tudo está contra ele, ele dá um famoso "jeitinho brasileiro", o pior é a cara de pau do sem vergonha que tem capacidade de ir até a mídia e dizer " eu não tenho nada com isso..."

Mesmo com tudo isso não enxergamos as coisas como devem ser enxergadas, votamos novamente em pessoas que não nos dão um pingo de valor, pessoas que nos roubam e tiram os nossos direitos.
A mais nova das notícias publicadas pela mídia é que a câmara já aprovou a alteração do artigo 618 da CLT no qual os trabalhadores não receberão mais o 13° salário...
Pra que votar se eles estão lá apenas para garantir vida boa para si, votar em uma raça de víboras que só fazem valer o próprio direito? É tudo mentira o que dizem em suas campanhas políticas, só querem votos, apenas isso; o nosso direito ou melhor dizendo é dever do cidadão comparecer as urnas e votar em uma cambada de ladrão....
Deus quanta sujeira, quanta coisa errada.
Pessoas que se rotulam evangélicas ainda aparecem em imagens orando por dinheiro sujo, por coisa imunda.
Não lutar pelos nossos direitos é se calar para uma política suja, que não tem comprometimento nenhum com as pessoas que votam nelas e as colocam lá por confiar que eles irão fazer o melhor.
Não é necessário citar nomes ou até mesmo ilustrar, as palavras, a mídia, os atos secretos, e outras coisas nos mostram que país é esse; onde reina a impunidade, falsidade, pobreza, fome, egoísmo, falta de amor, de carinho...
Ano que vem é ano de eleição, vai começar tudo novamente, horário político, eleição, tomara que os próximos que virão sejam abençoados e tão indignados com a política de hoje quanto eu e você.
Ore antes de votar, peça a direção do Senhor, não jogue fora um direito que você tem, não se conforme com o fim dos seus direitos....
Tenha atitude de fazer acontecer e não de esperar que alguém faça.
Que Deus possa iluminar a sua mente e coração e conduzi-lo na hora de votar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário