Deus nos escolheu pra fazer a diferença.

Pensei em como levar a palavra de uma maneira diferente, de modo que eu pudesse pregar a palavra com minha vida, com minhas experiências, que apesar de não serem muitas fazem toda diferença.

Me sinto abençoada por descobrir uma maneira tão rápida de levar as boas novas a pessoas de todo mundo, se você é um seguidor do meu blog, que Deus possa te abençoar, e que você possa levar essa palavra de fé e verdade as outras pessoas, divulguem, não detenham a maneira com a qual Deus me ensinou a levar a palavra.

Esse blog não é apenas um sonho meu, uma fantasia de uma jovem, é o que Deus me possibilitou fazer para que eu fosse uma missionária!!!!

Me sinto mais que abençoada por te-lo como meu seguidor....

SEJA MUITO BEM VINDO!

QUE O SENHOR TE ABENÇOE!!!!!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O que desagrada o coração do Senhor...


Estamos vivendo um período impressionante na política brasileira, a corrupção, o roubo do dinheiro público, tudo tão escancarado que parece até mentira.
O pior é que além de roubar coloca Deus no meio das coisas erradas; pensar que em outros tempos as pessoas tinham mais respeito com o nome do Senhor.Hoje em dia se tornou comum falar em nome de Deus mesmo diante de coisas erradas.
Isso deveria ser um crime....
"Êxodo 20:7 Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão."
Daí podemos concluir que as pessoas que se intitulam evangélicas estão fazendo uso indevido do nome de Deus, estão denegrindo a imagem de quem realmente leva a sério um ministério, pessoas que dão um testemunho deplorável.
É inaceitável; nós como crentes em Jesus não podemos aceitar isso, devemos sim nos indignar, e pedirmos a Deus para que o senhor possa fazer justiça, pois esperar em Deus é melhor que agir com a força do próprio braço.
Os dias são maus...
Não podemos nos calar, não podemos fingir que nada está acontecendo e deixar que pessoas como essas manchem o nome do Senhor, Deus nos chamou para fazer a diferença, e o que temos feito? O que temos feito em prol do nome de Deus?
Precisamos rever os nossos conceitos, verificar melhorem quem vamos votar (já que o ano que vem é ano de eleição), como eu disse o que desagrada o coração de Deus, é deixarmos que isso aconteça e fique impune....
Pense bem em quem vocês colocaram para reger o nosso país...
Que Deus possa iluminar cada coração e abençoa-los ricamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário