Deus nos escolheu pra fazer a diferença.

Pensei em como levar a palavra de uma maneira diferente, de modo que eu pudesse pregar a palavra com minha vida, com minhas experiências, que apesar de não serem muitas fazem toda diferença.

Me sinto abençoada por descobrir uma maneira tão rápida de levar as boas novas a pessoas de todo mundo, se você é um seguidor do meu blog, que Deus possa te abençoar, e que você possa levar essa palavra de fé e verdade as outras pessoas, divulguem, não detenham a maneira com a qual Deus me ensinou a levar a palavra.

Esse blog não é apenas um sonho meu, uma fantasia de uma jovem, é o que Deus me possibilitou fazer para que eu fosse uma missionária!!!!

Me sinto mais que abençoada por te-lo como meu seguidor....

SEJA MUITO BEM VINDO!

QUE O SENHOR TE ABENÇOE!!!!!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Melhor ficar calado, do que falar besteira!



Será que é muito difícil não falar besteira?
Não sei, tô tentando aprender a frear a língua....
.... presenciei um fato inusitado hoje lendo uma mensagem que recebi, fiquei chocada com a falta de conhecimento que as pessoas tem sobre Deus.
Na pregação de ontem, o meu pastor homem sábio (pastor Roberto), nos havia dito isso, as pessoas realmente não conhecem Deus, se deixam levar por palavras soltas que não fazem nenhum sentido nem bíblico nem mundano.
Falam coisas que desconhecem: " ....Deus quando não pode fazer..."
Para Deus não há impossível....
"já aconteceu de entregar os seus problemas nas mãos de Deus e não ver nada acontecer ou mudar....."
Deus faz conforme a sua vontade, que é perfeita e agradável, Ele cuida de mim e de você, não nos desampara.
Tem certas horas que fico chateada com as coisas que as pessoas falam, publicam no orkut, em blogs, e ficam se achando filósofos; como diz o título da mensagem "É melhor ficar calado do que falar besteira".
Antes de filosofar qualquer coisa leia a bíblia, veja se o que diz tem fundamento, não detone a palavra de Deus, não mude, não tire a capacidade que Deus tem em fazer milagres, não seja conivente com essas mensagens que limitam Deus.
Ele é o ser ÚNICO, imcomparável, magnifico, onipotente, onisciente, onipresente....
Deus tudo pode fazer...
E se você, crente em Cristo Jesus, vem recebendo mensagens sem nexo, mande o endereço do meu blog para o seu amigo sem noção e mande-o ler a palavra do Senhor.
Que Deus possa te abençoar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário