Deus nos escolheu pra fazer a diferença.

Pensei em como levar a palavra de uma maneira diferente, de modo que eu pudesse pregar a palavra com minha vida, com minhas experiências, que apesar de não serem muitas fazem toda diferença.

Me sinto abençoada por descobrir uma maneira tão rápida de levar as boas novas a pessoas de todo mundo, se você é um seguidor do meu blog, que Deus possa te abençoar, e que você possa levar essa palavra de fé e verdade as outras pessoas, divulguem, não detenham a maneira com a qual Deus me ensinou a levar a palavra.

Esse blog não é apenas um sonho meu, uma fantasia de uma jovem, é o que Deus me possibilitou fazer para que eu fosse uma missionária!!!!

Me sinto mais que abençoada por te-lo como meu seguidor....

SEJA MUITO BEM VINDO!

QUE O SENHOR TE ABENÇOE!!!!!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009


Por Amor(All For Love)
Ministério Ebenézer de Louvor
Por amor o pai se deuSim por amor o céu chorouPor amor por mim morreuA cruz foi por amor
Por vezes sem fim eu te entristeciMas quando pediMe deste perdãoPor vezes sem fim respondestes a mimComigo vem
Eu preciso só de ti }Meu princípio meu pra sempre } 2xEu preciso só de ti, de ti }
Por amor cantareiCom os anjos louvareiSanto Santo é o senhorRei da glória redentor
Por vezes sem fim eu te entristeciMas quando pediMe deste perdãoPor vezes sem fim respondestes a mimComigo vem
Eu preciso só de ti }Meu princípio meu pra sempre } 2xEu preciso só de ti, de ti }
Por amor o pai orouSeja feito o teu quererHomens pecam sem saberQue essa cruz os leva a tiA ti, a ti, a ti
Eu preciso só de ti Meu princípio meu pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário