Deus nos escolheu pra fazer a diferença.

Pensei em como levar a palavra de uma maneira diferente, de modo que eu pudesse pregar a palavra com minha vida, com minhas experiências, que apesar de não serem muitas fazem toda diferença.

Me sinto abençoada por descobrir uma maneira tão rápida de levar as boas novas a pessoas de todo mundo, se você é um seguidor do meu blog, que Deus possa te abençoar, e que você possa levar essa palavra de fé e verdade as outras pessoas, divulguem, não detenham a maneira com a qual Deus me ensinou a levar a palavra.

Esse blog não é apenas um sonho meu, uma fantasia de uma jovem, é o que Deus me possibilitou fazer para que eu fosse uma missionária!!!!

Me sinto mais que abençoada por te-lo como meu seguidor....

SEJA MUITO BEM VINDO!

QUE O SENHOR TE ABENÇOE!!!!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Louvor e adoração

....adorar não é simplesmente curtir um ritmo ou uma música que tem uma letra legal, é interagir está junto escutar Deus falar através dela da essência da música.
Adorar,simplesmente está em comunhão com Deus não somente através da musica propriamente dita mas adorar é principalmente dar o seu testemunho todos os dias, escutar a voz do Senhor falando sempre com você e está pronto pra atender o chamado seja qual for a situação!
Adorar ,é está com o coração aberto para receber de Deus um não mesmo quando sua vontade é de dizer sim....
....será que estamos prontos para adorar sem medo e sem que coloquemos em primeiro lugar a nossa vontade?
responda a si mesmo essa pergunta e simplesmente adore........

Nenhum comentário:

Postar um comentário