Deus nos escolheu pra fazer a diferença.

Pensei em como levar a palavra de uma maneira diferente, de modo que eu pudesse pregar a palavra com minha vida, com minhas experiências, que apesar de não serem muitas fazem toda diferença.

Me sinto abençoada por descobrir uma maneira tão rápida de levar as boas novas a pessoas de todo mundo, se você é um seguidor do meu blog, que Deus possa te abençoar, e que você possa levar essa palavra de fé e verdade as outras pessoas, divulguem, não detenham a maneira com a qual Deus me ensinou a levar a palavra.

Esse blog não é apenas um sonho meu, uma fantasia de uma jovem, é o que Deus me possibilitou fazer para que eu fosse uma missionária!!!!

Me sinto mais que abençoada por te-lo como meu seguidor....

SEJA MUITO BEM VINDO!

QUE O SENHOR TE ABENÇOE!!!!!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Não é tão facil abrir mão dos nossos sonhos mesmo quando eles não fazem parte dos planos de Deus, eu falo pois sei o quanto é dificil abrir mão daquilo que realmente queremos para não ferir a nossa santidade, se passamos por lutas e dificuldades é por que não esperamos no Senhor?Somos falhos , nossa natureza humana que nos leva a pecar e por isso deixamos de ouvir a voz de Deus, de dar ouvidos as suas promessas........ erramos por não saber esperar como convém no Senhor.Estamos acostumados a orar de forma errada, chegamos na presença de Deus e simplesmente levantamos um clamor individualista no qual estamos mais preocupados em enfatizar o que desejamos do que agradecer pelo que temos.Precisamos dar mais ouvidos a voz de Deus , conversar e falar e escutar faça uma experiência, entre no seu quarto , feche sua porta , fale pro Senhor que você está ali apenas para ouvi-lo... espere cinco , dez , vinte minutos uma hora o Senhor vai falar com você , não se apresse em ouvi-lo apenas sinta que o Espirito Santo está perto de você e entenda o que Ele quer te falar......

1

Nenhum comentário:

Postar um comentário