Deus nos escolheu pra fazer a diferença.

Pensei em como levar a palavra de uma maneira diferente, de modo que eu pudesse pregar a palavra com minha vida, com minhas experiências, que apesar de não serem muitas fazem toda diferença.

Me sinto abençoada por descobrir uma maneira tão rápida de levar as boas novas a pessoas de todo mundo, se você é um seguidor do meu blog, que Deus possa te abençoar, e que você possa levar essa palavra de fé e verdade as outras pessoas, divulguem, não detenham a maneira com a qual Deus me ensinou a levar a palavra.

Esse blog não é apenas um sonho meu, uma fantasia de uma jovem, é o que Deus me possibilitou fazer para que eu fosse uma missionária!!!!

Me sinto mais que abençoada por te-lo como meu seguidor....

SEJA MUITO BEM VINDO!

QUE O SENHOR TE ABENÇOE!!!!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Dificuldades de ser um jovem no mundo atual.




Amados, me faltou tempo pra dedicar ao blog nesses ultimos dias, mais aqui estou para contar e dividir com vocês as minhas experiências e testemunhos para edificação de suas vidas.

Esses ultimos dias tem sido dias difíceis, todos os dias passamos por lutas tremendas, nos pegamos em situaçõe que nos entristece, nos deixam mal e por motivos fúteis ou inúteis muita vezes.

Posso afirmar que ultimamente as coisas estão cada dia mais complicadas, principalmente na vida dos jovens.

Um fato real e que me preocupa é que as igrejas estão cheias de jovens com problemas sentimentais, a vida afetiva está cada dia mais debilitada. Entramos na era dos relacionamentos modernos, digitais e sem compromisso, o que não é bom pois cada dia mais presenciamos jovens frustrados amorosamente.

No meu caso, não é diferente....

... as dificuldades de ser jovem está ligada quase que sempre a vida amorosa, finaceira e profissional, essas são as nossas maiores preocupações. Namoros fora da vontade de Deus nos leva a pecar e sair do centro da vontade dEle o que nos faz sentir uma tristeza profunda, Deus nos ama e deseja ardentemente nos abençoar com um companheiro que nos seja fiel, parceiro, homem ou mulher de Deus e que nos faça feliz.

Deus se alegra quando vê que, nós jovens aprendemos a administrar as nossas finanças, quando devolvemos os dízimos, quando somos fiel com a obra. Ele nos ensina na sua palavra que devemos te controle sobre as finanças.

Jovens Deus está presente em nossas vidas em todo tempo, nos abençoando e nos fortalecendo para que possamos ser mais que vencedores. Ele nos escolheu para servir, para adorar, para louvar e para usar todos os dons que Ele nos deu. Somos chamados para adorar, jovens precisamos reagir e nos preparar para as dificuldades, ler mais a bíblia , orar mais, buscar mais, entregar a vida pro Senhor e deixar que Ele faça a vontade dEle em nossas vidas.

Que Deus possa nos ajudar a trabalhar em nós as falhas que ainda existem!

2 comentários:

  1. Paz,

    Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus continue lhe abençoando poderosamente.

    Estou seguindo o vosso blog.

    Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

    http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

    Siga-nos também.

    Fica com Deus.
    Abraço em Cristo, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM, LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir