Deus nos escolheu pra fazer a diferença.

Pensei em como levar a palavra de uma maneira diferente, de modo que eu pudesse pregar a palavra com minha vida, com minhas experiências, que apesar de não serem muitas fazem toda diferença.

Me sinto abençoada por descobrir uma maneira tão rápida de levar as boas novas a pessoas de todo mundo, se você é um seguidor do meu blog, que Deus possa te abençoar, e que você possa levar essa palavra de fé e verdade as outras pessoas, divulguem, não detenham a maneira com a qual Deus me ensinou a levar a palavra.

Esse blog não é apenas um sonho meu, uma fantasia de uma jovem, é o que Deus me possibilitou fazer para que eu fosse uma missionária!!!!

Me sinto mais que abençoada por te-lo como meu seguidor....

SEJA MUITO BEM VINDO!

QUE O SENHOR TE ABENÇOE!!!!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Dificuldades de ser um jovem no mundo atual.




Amados, me faltou tempo pra dedicar ao blog nesses ultimos dias, mais aqui estou para contar e dividir com vocês as minhas experiências e testemunhos para edificação de suas vidas.

Esses ultimos dias tem sido dias difíceis, todos os dias passamos por lutas tremendas, nos pegamos em situaçõe que nos entristece, nos deixam mal e por motivos fúteis ou inúteis muita vezes.

Posso afirmar que ultimamente as coisas estão cada dia mais complicadas, principalmente na vida dos jovens.

Um fato real e que me preocupa é que as igrejas estão cheias de jovens com problemas sentimentais, a vida afetiva está cada dia mais debilitada. Entramos na era dos relacionamentos modernos, digitais e sem compromisso, o que não é bom pois cada dia mais presenciamos jovens frustrados amorosamente.

No meu caso, não é diferente....

... as dificuldades de ser jovem está ligada quase que sempre a vida amorosa, finaceira e profissional, essas são as nossas maiores preocupações. Namoros fora da vontade de Deus nos leva a pecar e sair do centro da vontade dEle o que nos faz sentir uma tristeza profunda, Deus nos ama e deseja ardentemente nos abençoar com um companheiro que nos seja fiel, parceiro, homem ou mulher de Deus e que nos faça feliz.

Deus se alegra quando vê que, nós jovens aprendemos a administrar as nossas finanças, quando devolvemos os dízimos, quando somos fiel com a obra. Ele nos ensina na sua palavra que devemos te controle sobre as finanças.

Jovens Deus está presente em nossas vidas em todo tempo, nos abençoando e nos fortalecendo para que possamos ser mais que vencedores. Ele nos escolheu para servir, para adorar, para louvar e para usar todos os dons que Ele nos deu. Somos chamados para adorar, jovens precisamos reagir e nos preparar para as dificuldades, ler mais a bíblia , orar mais, buscar mais, entregar a vida pro Senhor e deixar que Ele faça a vontade dEle em nossas vidas.

Que Deus possa nos ajudar a trabalhar em nós as falhas que ainda existem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário